Imagem de fundo

Assinale a alternativa que, na tentativa de reunir em um só período as duas partes que ...

Questão 1

Assinale a alternativa que, na tentativa de reunir em um só período as duas partes que compõem o texto, reproduz uma mensagem compatível com a original.
A
Acione a Ouvidoria da Arcon-PA, mesmo que você não tenha problemas com serviços regulados e fiscalizados por nossa Agência, a fim de que possamos esclarecer tais dúvidas e conhecer os seus direitos.
B
Somente quando você tiver alguma dúvida acerca de serviços regulados ou fiscalizados pela Arcon-PA, ligue para a nossa Ouvidoria para que os seus direitos sejam esclarecidos.
C
Com o intuito de esclarecer as suas dúvidas e conhecer os seus direitos, caso você esteja naquela situação, entre em contato com a Ouvidoria da Arcon-PA.
D
Caso você tenha problemas com serviços regulados e fiscalizados pela Arcon-PA, entre em contato com a nossa Ouvidoria para esclarecer dúvidas e conhecer os seus direitos.
E
Os seus problemas com serviços prestados pela Arcon-PA serão resolvidos assim que você acionar a nossa Ouvidoria para tirar dúvidas e conhecer os seus direitos.