“Chegou-se ao paradoxo em que, por julgar número excessivo de processos, a construção d...

Questão 3

3
Q407270
Teclas de Atalhos
Compartilhar

“Chegou-se ao paradoxo em que, por julgar número excessivo de processos, a construção da jurisprudência, que é seu papel maior, ficou em segundo plano.” (L.48-50)

Assinale a alternativa que apresente redação igualmente possível para o trecho acima, sem provocar alteração de sentido.

A

Por julgar número excessivo de processos, chegou-se ao paradoxo em que a construção da jurisprudência, que é seu papel maior, ficou em segundo plano.

B

Chegou-se ao paradoxo em que a construção da jurisprudência, que é seu papel maior, por julgar número excessivo de processos, ficou em segundo plano.

C

Chegou-se ao paradoxo em que a construção da jurisprudência, por julgar número excessivo de processos, que é seu papel maior, ficou em segundo plano.

D

Chegou-se ao paradoxo em que, por julgar número excessivo de processos, que é seu papel maior, a construção da jurisprudência ficou em segundo plano.

E

Chegou-se ao paradoxo em que, por julgar número excessivo de processos, ficou em segundo plano, que é seu papel maior, a construção da jurisprudência.