Imagem de fundo

Assinale a alternativa em que a grafia e uso de homônimos, a pontuação e o emprego de t...

Questão 1

Assinale a alternativa em que a grafia e uso de homônimos, a pontuação e o emprego de tempos e modos verbais estão corretos:

A

“Quem vir o filme vai entender por que foi escolhido”, disse David Schurmann, diretor do filme Pequeno segredo, selecionado para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2017.

B

“Quem vir o filme vai entender porque foi escolhido”, disse David Schurmann, diretor do filme Pequeno segredo. Selecionado para representar o Brasil, na disputa por uma vaga no Oscar 2017.

C

“Quem ver o filme, vai entender porquê fora escolhido”, disse David Schurmann; diretor do filme, Pequeno segredo, selecionado para representar o Brasil, na disputa por uma vaga, no Oscar 2017.

D

“Quem ver o filme, vai entender por quê foi escolhido”, disse David Schurmann, diretor do filme Pequeno segredo. Selecionado, para representar o Brasil, na disputa por uma vaga, no Oscar 2017.

E

Quem vir o filme vai entender porque fora escolhido – disse David Schurmann (diretor do filme Pequeno segredo), selecionado para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2017.