Imagem de fundo

Caso um computador possua o Windows 7 na versão 32 bits, em português, e o usuário dese...

Caso um computador possua o Windows 7 na versão 32 bits, em português, e o usuário deseje saber se esse computador pode receber a instalação do Windows 7 na versão 64 bits, deve ser verificada a compatibilidade do hardware aplicando a sequência de passos: Clica-se no botão Iniciar e em Painel de Controle, depois
A
na caixa de pesquisa, digita-se Informações e Ferramentas de Desempenho e, na lista de resultados, clica-se em Informações e Ferramentas de Desempenho. Na seção Sistema, pode-se ver que tipo de sistema operacional está em execução em Sistema atual e se é possível ou não executar uma versão de 64 bits do Windows em Sistemas compatíveis.
B
na caixa de pesquisa, digita-se Informações e Ferramentas de Desempenho e, na lista de resultados, clica-se em Informações e Ferramentas de Desempenho. Depois, clica-se em Exibir e imprimir informações detalhadas do sistema e de desempenho. Na seção Anotações, pode-se ver que tipo de sistema operacional está em execução em Tipo de sistema e se é possível ou não executar uma versão de 64 bits do Windows em Compatível com 64 bits.
C
na caixa de pesquisa, digita-se Informações e Ferramentas de Desempenho e, na lista de resultados, clica-se em Informações e Ferramentas de Desempenho. Depois, clica-se em Exibir e imprimir informações detalhadas do sistema e de desempenho. Na seção Sistema, pode-se ver que tipo de sistema operacional está em execução em Tipo de sistema e se é possível ou não executar uma versão de 64 bits do Windows em Compatível com 64 bits.
D
na caixa de pesquisa, digita-se Informações e Ferramentas de Desempenho. As informações sobre o sistema operacional que está sendo executado e sistemas operacionais compatíveis com o equipamento constam na seção Processador.
E
clica-se em Hardware e Sons e em seguida em Gerenciador de Dispositivos. Na página exibida, seleciona-se Processadores. Nessa seção, pode-se ver que tipo de sistema operacional está em execução em Sistema atual e se é possível ou não executar uma versão de 64 bits do Windows em Compatível com 64 bits.