Assinale a alternativa incorreta:

Assinale a alternativa incorreta:
A
Hardware é a parte física do computador, ou seja, o conjunto de aparatos eletrônicos, peças e equipamentos que fazem o computador funcionar. Apalavra hardware pode se referir também como o conjunto de equipamentos acoplados em produtos que precisam de algum tipo de processamento computacional.
B
Diferentemente do hardware, o software é a parte lógica do computador. Software é a manipulação, instrução de execução, redirecionamento e execução das atividades lógicas das máquinas
C
Os softwares podem ainda ser classificados em: 1) Softwares de Sistemas: permite que o usuário interaja com o computador e suas partes Ex: firmware. drivers, etc: 2) Softwares Aplicativos: permite que através de seu uso, o usuário faça uma tarefa especifica. Ex: editores de texto, planilhas eletrônicas, etc.
D
O Software é a parte lógica do computador, formado por sistemas operacionais e programas instalados, como pacote Office, navegadores de internet, são alguns dos exemplos de software que utilizamos para realizar alguma tarefa no computador ou equipamento
E
Hardware é o conjunto de elementos físicos ou componentes que o integram, entre eles a CPU (unidade de processamento de dados), as placas (de memória, de som, de rede e outras), os dispositivos de entrada e saida (o monitor, o teclado, o mouse, a impressora, o leitor de CD-ROM, ZIP etc.) e as conexões. Já o software é um tipo de hardware que inclui os sistemas operacionais, cuja função é coordenar o trabalho dos componentes; os aplicativos, que servem para colocar em prática as diferentes tarefas que requer o operador, como redigir textos ou efetuar cálculos; e finalmente as linguagens, mas que não permitem programar tanto os aplicativos como os sistemas operacionais.