Imagem de fundo

Um site de pesquisa é uma ferramenta de busca por dados na Internet. Considerando um si...

Um site de pesquisa é uma ferramenta de busca por dados na Internet. Considerando um site de pesquisa, é possível encontrar programas de computador e informações úteis ao trabalho. Marque a alternativa INCORRETA no tocante ao uso de sites de pesquisa:
A

Pesquisas onde o conectivo lógico entre as palavras pesquisadas é do tipo "OU" (or) subentendem que a pesquisa traga como resultado endereços de assuntos que tenham apenas uma das palavras pesquisadas.

B

Pesquisas onde o conectivo lógico entre as palavras pesquisadas é do tipo "E" (and) subentendem que a pesquisa traga como resultado endereços de assuntos que tenham todas as palavras pesquisadas.

C

Pesquisas onde o conectivo lógico entre as palavras pesquisadas é do tipo "E" (and) subentendem que a pesquisa traga como resultado endereços de assuntos que tenham um conjunto menor do que o conjunto das palavras pesquisadas.

D

A palavra pesquisada: carro, em uma pesquisa em que não se explicitou a busca por palavras exatas, subentendem que a pesquisa traga como resultado endereços cujos assuntos são carroças.