Imagem de fundo

Considerando-se que Maria esteja realizando procedimentos em um computador cujo sistema...

Considerando-se que Maria esteja realizando procedimentos em um computador cujo sistema operacional é o Windows XP e que tenha acesso à Internet, assinale a opção correta acerca de conceitos de Internet, navegadores e correio eletrônico.
A

Ao utilizar determinado aplicativo do Windows XP, considere que Maria tenha visualizado a mensagem a seguir.

Nessa situação, é correto afirmar que Maria está realizando acesso a uma página web, e que o navegador em uso está configurado para bloquear as imagens contidas na página acessada.

B

Considere que a janela Opções da Internet, que está ilustrada em parte na figura a seguir, tenha sido visualizada após Maria ter realizado determinado procedimento.

Nessa situação, é correto afirmar que Maria pode ter tido acesso à janela mencionada por meio do Painel de controle do Windows XP ou do navegador Internet Explorer e que recursos disponíveis nessa janela permitem excluir arquivos de Internet temporários.

C

Após a realização de determinado procedimento no computador em uso, considere que Maria tenha visualizado a janela a seguir.

Nessa situação, é correto inferir que Maria pode ter encaminhado, por meio do servidor pop3.unb.br, uma mensagem de correio eletrônico para uma conta de e-mail inválida.

D

Considere que a janela a seguir tenha sido visualizada por Maria, após a realização de determinado procedimento no Outlook Express 6 (OE6).