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A partir da planilha Excel que registra o transporte da equipe para os atendimentos de ...

A partir da planilha Excel que registra o transporte da equipe para os atendimentos de pacientes, apresentada a seguir, é possível verificar várias informações de forma rápida, utilizando-se o modo classificar.




As operações necessárias, sequencialmente, para verificar que o motorista Jair Borba transportou a equipe para o atendimento de dois pacientes, em Botafogo, no turno da manhã, em duas ocasiões diferentes, conforme mostrado abaixo são:


A

1º Marcar coluna E; 2º Clicar em dados-classificar; 3º definir continuar com a seleção atual como modo de classificação; 4º escolher classificar por bairro (A a Z); 5º adicionar nível-motorista (A a Z) e adicionar nível hora (menor para maior).

B

1º Marcar coluna E; 2º Clicar em dados-classificar; 3º definir expandir seleção como modo de classificação; 4º escolher classificar por motorista(A a Z); 5º adicionar nível–bairro (A a Z) e adicionar nível hora (menor para maior).

C

1º Marcar coluna E; 2º Clicar em dados-classificar; 3º definir continuar com a seleção atual como modo de classificação; 4º escolher classificar por motorista (A a Z); 5º adicionar nível hora(menor para maior) e adicionar nível–bairro (A a Z).

D

1º Marcar coluna E; 2º Clicar em dados-classificar; 3º definir expandir seleção como modo de classificação; 4º escolher classificar por motorista (A a Z); 5º adicionar nível hora (menor para maior) e adicionar nível–bairro (A a Z).

E

1º Marcar coluna E; 2º Clicar em dados-classificar; 3º definir continuar com a seleção atual como modo de classificação; 4º escolher classificar por hora (A a Z); 5º adicionar nível-motorista (A a Z) e adicionar nível bairro (menor para maior).