A

é necessário criar a 2ª tabela e transferir os dados desejados da 1ª tabela, um a um, para a 2ª tabela utilizando operações de Recortar e Colar do Excel.

B

é necessário colocar a 1ª tabela em ordem alfabética a partir da coluna Filhos, criar a 2ª tabela e transferir todos os dados cujo campo Filhos menores tenha valor maior que 0 para a 2ª tabela utilizando operações de Copiar e Colar do Excel.

C

basta selecionar a coluna Pacto antenupcial e a coluna Filhos menores e habilitar a filtragem das células selecionadas de maneira que os dados desejados possam ser obtidos através das operações de Filtro do Excel.

D

é necessário colocar a 1ª tabela em ordem alfabética a partir da coluna Pacto antenupcial, criar a 2ª tabela e transferir todos os dados com valor maior que 0 no campo Filhos menores para a 2ª tabela utilizando operações de Recortar e Colar do Excel.

E

somente pode ser feito selecionando as colunas Filhos, Filhos menores e Pacto antenupcial e criando uma fórmula que utilize operadores lógicos que seja capaz de localizar os dados desejados na 1ª tabela. Isso feito, a 2ª tabela é criada automaticamente.