Deseja-se criar uma tabela semelhante à tabela abaixo, de forma que a coluna Total de Horas seja uma fórmula para calcular a quantidade de horas totais trabalhadas no mês. Para isso, quais passos podem ser seguidos no Microsoft Word 2010?
A
até a guia Layout da Página, na opção colunas e selecionar a opção Tabela com
Fórmula. Seleciona a quantidade de linhas e colunas e seleciona a coluna que receberá a
fórmula.
B
Abrir o Microsoft Excel, criar a tabela desejada e selecionar todas as células. Clicar
com o botão direito do mouse e selecionar exportar para o Word.
C
Ir até a guia Inserir, na opção Tabela e selecionar a opção planilha do Excel. Inserir
os dados desejados e utilizar os recursos do Microsoft Excel para criar a fórmula
desejada.
D
Ir até a guia Tabela e selecionar a opção Inserir Tabela com Fórmula e inserir os
dados desejados.
E
Abrir o Microsoft Excel, na guia Inserir, na opção Tabela, selecionar a opção Tabela
para Word.