Imagem de fundo

Na figura são apresentados os ícones numerados de 1 a 4, pertencentes à barra de ferram...

Na figura são apresentados os ícones numerados de 1 a 4, pertencentes à barra de ferramentas padrão do Word 2003, na sua configuração padrão.

Assinale a alternativa que contém as funções correspondentes para cada ícone.

A

Ícone 1 = acionar o corretor ortográfico do Word; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado. Ícone 4 = inserir um hiperlink.

B

Ícone 1 = criar um novo documento em branco; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado. Ícone 4 = inserir uma tabela;

C

Ícone 1 = inserir uma planilha do Excel; Ícone 2 = acionar o corretor ortográfico do Word; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado. Ícone 4 = inserir uma tabela;

D

Ícone 1 = acionar a opção de pesquisa; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar a opção de visualizar a impressão do documento que está sendo editado; Ícone 4 = inserir um hiperlink.

E

Ícone 1 = inserir um novo documento; Ícone 2 = colar um texto que está na área de transferência do Windows; Ícone 3 = acionar o corretor ortográfico do Word; Ícone 4 = inserir um hiperlink.