Imagem de fundo

O processo de redemocratização do Brasil, a partir da década de 80, vem provocando nas ...

O processo de redemocratização do Brasil, a partir da década de 80, vem provocando nas instituições públicas, em especial nas corporações policiais, transformações decorrentes do questionamento da sociedade brasileira sobre a real função pública que devem assumir diante do Estado Democrático de Direito." Assinale a alternativa na qual a mudança de posição do segmento sublinhado alterou o sentido desse enunciado.

A

A partir da década de 80, o processo de redemocratização do Brasil vem provocando nas instituições públicas, em especial nas corporações policiais, transformações decorrentes do questionamento da sociedade brasileira sobre a real função pública que devem assumir diante do Estado Democrático de Direito.

B

O processo de redemocratização do Brasil vem provocando, a partir da década de 80, nas instituições públicas, em especial nas corporações policiais, transformações decorrentes do questionamento da sociedade brasileira sobre a real função pública que devem assumir diante do Estado Democrático de Direito.

C

O processo de redemocratização do Brasil vem provocando nas instituições públicas, em especial nas corporações policiais, a partir da década de 80, transformações decorrentes do questionamento da sociedade brasileira sobre a real função pública que devem assumir diante do Estado Democrático de Direito.

D

O processo de redemocratização do Brasil vem provocando nas instituições públicas, em especial nas corporações policiais, transformações decorrentes do questionamento da sociedade brasileira sobre a real função pública que devem assumir, a partir da década de 80, diante do Estado Democrático de Direito.

E

O processo de redemocratização do Brasil vem, a partir da década de 80, provocando, nas instituições públicas, em especial nas corporações policiais, transformações decorrentes do questionamento da sociedade brasileira sobre a real função pública que devem assumir diante do Estado Democrático de Direito.