Imagem de fundo

Marque a alternativa que reproduz, em conformidade com a variante padrão da língua port...

Marque a alternativa que reproduz, em conformidade com a variante padrão da língua portuguesa, o sentido integral do período “O número é alarmante, mas 35,7% de toda água tratada se perdem em virtude de vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição ou medições incorretas no consumo”.

A

Apesar de o número ser alarmante 35,7% de toda água tratada se perdem devido vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição ou medições incorretas no consumo.

B

O número é alarmante, porém, 35,7% de toda água tratada se perdem em razão dos vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição ou medições incorretas no consumo.

C

Embora o número seja alarmante, 35,7% de toda água tratada se perdem em função de vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição ou medições incorretas no consumo.

D

O número é alarmante, porém 35,7% de toda água tratada se perdem em virtude de vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição e medições incorretas no consumo.

E

Ainda que o número seja alarmante, 35,7% de toda água tratada se perdem devido aos vazamentos, ligações clandestinas, falta de medição ou medições incorretas no consumo.