Assinale a opção em que uma das versões do trecho está gramaticalmente incorreta.

Assinale a opção em que uma das versões do trecho está gramaticalmente incorreta.

A

O acesso à energia elétrica também contribuirá para a integração das políticas sociais do Governo Federal, ao possibilitar que as regiões atendidas se beneficiem de serviços básicos de saúde, educação, abastecimento de água e comunicação. / Ao possibilitar que as regiões atendidas se beneficiem de serviços básicos de saúde, educação, abastecimento de água e comunicação, o acesso à energia elétrica também contribuirá para a integração das políticas sociais do Governo Federal.

B

A comunidade de Nazaré, em Novo Santo Antônio (PI), foi a primeira localidade atendida pelo projeto "Luz para Todos" por estar localizada no município com menor índice de atendimento no País (8%). / A primeira localidade atendida pelo projeto "Luz para Todos" foi a comunidade de Nazaré, por estar localizada no município com menor índice de atendimento no país (8%): Novo Santo Antônio (PI).

C

O acesso à energia elétrica permitiu a instalação de um centro comunitário para produção de farinha, bombeamento de água para abastecimento da localidade, instalação de computadores na escola e de antena parabólica para transmissão de programas educativos. / A instalação de um centro comunitário para produção de farinha, bombeamento de água para abastecimento da localidade, instalação de computadores na escola e de antena parabólica para transmissão de programas educativos foi possível pelo acesso à energia elétrica.

D

Com a universalização do acesso à energia elétrica, o Governo Federal pode utilizar-lhe como instrumento para o desenvolvimento econômico das comunidades e para a redução da pobreza e da fome. / O Governo Federal pode utilizar a universalização do acesso à energia elétrica como instrumento para o desenvolvimento econômico das comunidades e para a redução da pobreza e da fome.

E

O uso de recursos públicos reduzirá significativamente os impactos tarifários nas contas de luz, já que a implantação do programa resulta de uma parceria com as concessionárias de energia elétrica e os governos estaduais. / A implantação do programa resulta de uma parceria entre as concessionárias de energia elétrica e os governos estaduais, de modo que o uso de recursos públicos reduzirá significativamente os impactos tarifários nas contas de luz.