Imagem de fundo

"Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos dedespreocupação...

"Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos de
despreocupação, liberdade e alegria de viver. Não conheço um passarinho que não seja nervoso,
que não viva com um ar de pânico permanente. "
Assinale a opção em que, ao reescrever-se os dois períodos em um só, o conectivo usado
não altera substancialmente o sentido do enunciado
A

Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos de despreocupação, liberdade e alegria de viver, pois não conheço um passarinho que não seja nervoso, que não viva com um ar de pânico permanente

B

Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos de despreocupação, liberdade e alegria de viver, portanto não conheço um passarinho que não seja nervoso, que não viva com um ar de pânico permanente.

C

Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos de despreocupação, liberdade e alegria de viver, mas não conheço um passarinho que não seja nervoso, que não viva com um ar de pânico permanente.

D

Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos de despreocupação, liberdade e alegria de viver, de tal modo que não conheço um passarinho que não seja nervoso, que não viva com um ar de pânico permanente.

E

Nunca entendi muito bem por que os pássaros são considerados símbolos de despreocupação, liberdade e alegria de viver, logo não conheço um passarinho que não seja nervoso, que não viva com um ar de pânico permanente.