Imagem de fundo

O cérebro é o órgão mais complexo do corpo humano. As duas últimas décadas apresentam c...

O cérebro é o órgão mais complexo do corpo humano. As duas últimas décadas apresentam conquistas férteis sobre o cérebro e seu funcionamento. Boa parte das conquistas se deve aos exames feitos por imagem.

As frases se organizam num só período, com clareza, lógica e correção, em:

A

O cérebro, sendo o órgão mais complexo do corpo humano foi, nas duas últimas décadas, feito conquistas férteis sobre ele e seu funcionamento, com boa parte das conquistas que se devem aos exames feitos por imagem.

B

As duas últimas décadas apresentam conquistas férteis sobre o cérebro e seu funcionamento, como ele é o órgão mais complexo do corpo humano, boa parte das conquistas aconteceram com os exames de imagens.

C

As duas últimas décadas apresentam conquistas férteis sobre o cerébro – o órgão mais complexo do corpo humano – e seu funcionamento, boa parte das quais se deve aos exames feitos por imagem.

D

O cérebro, que é o órgão mais complexo do corpo humano, nas duas últimas décadas apresentam conquistas férteis − boa parte das quais se devem aos exames feitos por imagem − para descobrir o funcionamento dele.

E

Boa parte das conquistas − sobre o cérebro o órgão mais complexo do corpo humano – que é devida aos exames de imagem nas duas últimas décadas apresentam conquistas férteis sobre o funcionamento dele.