Importa aos procedimentos de avaliação e regulação se ater, também, aos índices de evas...

Importa aos procedimentos de avaliação e regulação se ater, também, aos índices de evasão estudantil, à dispersão profissional de diplomados, à qualidade da produção intelectual e à consistência curricular.

A frase acima está reescrita, sem prejuízo da correção e do sentido, em:

A

É importante que os procedimentos de avaliação e regulação se preocupem, também, com os índices de evasão estudantil, com a dispersão profissional de diplomados, com qualidade da produção intelectual e com a consistência curricular.

B

Importa-se com os procedimentos de avaliação e regulação que se atenham, também, com os índices de evasão estudantil, com a dispersão profissional de diplomados, com qualidade da produção intelectual e com à consistência curricular.

C

É importante aos procedimentos de avaliação e regulação se preocupem, também, aos índices de evasão estudantil, à dispersão profissional de diplomados, à qualidade da produção intelectual e à consistência curricular.

D

Importa aos procedimentos de avaliação e regulação se fixem, também, aos índices de evasão estudantil, à dispersão profissional de diplomados, à qualidade da produção intelectual e à consistência curricular.

E

É importante aos procedimentos de avaliação e regulação se aterem, também, nos índices de evasão estudantil, na dispersão profissional de diplomados, na qualidade da produção intelectual e na consistência curricular.