Imagem de fundo

O projeto de pesquisa é o documento que serve como guia para a investigação científica....

O projeto de pesquisa é o documento que serve como guia para a investigação científica. Tem por finalidades antever e metodizar as etapas de um trabalho de pesquisa, sendo, portanto, o primeiro documento gerado em qualquer processo de investigação. Elaborar o projeto de pesquisa é planejar as ideias a serem desenvolvidas, prevendo as etapas do trabalho. Assinale a alternativa que apresenta unicamente elementos constituintes da estrutura do projeto de pesquisa.
A
Capa; folha de rosto; resumo, sumário; justificativa; hipótese; objetivos específicos; fundamentação teórica; metodologia; dados; análise quantitativa dos dados coletados e cronograma.
B
Capa; folha de rosto; resumo, sumário; introdução; justificativa; problema; hipótese(s); objetivos; fundamentação teórica; metodologia; cronograma e referência.
C
Elementos pré-textuais; problema(s); hipótese(s); objetivo geral; fundamentação teórica; metodologia; análise crítica dos dados qualitativos, resultados e referência.
D
Elementos pré-textuais; problema(s); hipótese(s); fundamentação teórica; metodologia; dados quantitativos; análise de dados qualitativos; cronograma e referência.