Imagem de fundo

O uso da Internet na escola é exigência da cibercultura, isto é, do novo ambiente comun...

O uso da Internet na escola é exigência da cibercultura, isto é, do novo ambiente comunicacional-cultural que surge com a interconexão mundial de computadores em forte expansão no início do século XXI. Novo espaço de sociabilidade, de organização, de informação, de conhecimento e de educação. Diante dessa informação e sobre o uso da internet na escola, é correto afirmar que

A

a educação do cidadão não pode estar alheia ao novo contexto socioeconômico-tecnológico, cuja característica geral não está mais na centralidade da produção o fabril ou da mídia de massa, mas na informação digitalizada como nova infraestrutura básica, como novo modo de produção.

B

a educação do cidadão deve estar alheia ao novo contexto socioeconômico-tecnológico, cuja característica geral não está mais na centralidade da produção fabril ou da mídia de massa, mas na informação digitalizada como nova infraestrutura básica, como novo modo de produção.

C

a educação do cidadão deve estar alheia ao novo contexto socioeconômico-tecnológico, cuja característica geral está na centralidade da produção fabril ou da mídia de massa.

D

a educação do cidadão deve estar alheia ao novo contexto socioeconômico-tecnológico, cuja característica geral é predominantemente centrada na produção fabril ou da mídia de massa, deixando em segundo plano a informação digitalizada como nova infraestrutura secundária, como novo modo de produção.

E

a educação do cidadão não pode estar alheia ao novo contexto socioeconômico-tecnológico, cuja característica geral está na centralidade da produção fabril, secundarizando a informação digitalizada como nova ferramenta básica dos meios de produção.