Imagem de fundo

A Equipe Pedagógica, engajada e comprometida com a concepção contemporânea dos processo...

A Equipe Pedagógica, engajada e comprometida com a concepção contemporânea dos processos educativos e ciente do papel que a interatividade entre sujeito e objeto exerce sobre a efetivação das aprendizagens, tem de considerar como um dos nortes de sua ação o expresso na alternativa:
A
Tecnologias educacionais vêm sendo largamente utilizadas, oferecendo sempre qualidade à aprendizagem, por isso toda e qualquer tecnologia é bem-vinda à sala de aula.
B
Os professores não precisam preocupar-se com as bases epistemológicas das práticas educativas, pois isso é responsabilidade da Equipe Pedagógica.
C
Existem tecnologias que favorecem mais diretamente a expansão das condições de elaboração do conhecimento, otimizando a relação entre o usuário e as informações contidas nos softwares utilizados.
D
A forma linear de apresentação do livro didático sempre em ordem sequencial e hierárquica é suficiente para explorar todas as alternativas de aprendizagem pretendidas.
E
Os alunos administram tão bem o uso das tecnologias que o professor deixa de ser necessário na gestão da sala de aula, na utilização dessas tecnologias.