Imagem de fundo

A relação com álcool e drogas é comum nas situações de adolescentes envolvidos em atos ...

1
Q1040389
Teclas de Atalhos
Compartilhar
A relação com álcool e drogas é comum nas situações de adolescentes envolvidos em atos de infração. O uso continuado leva a dependência e a falta de droga é conhecida pelas pessoas que lidam com esses dependentes como um quadro específico com alguns sintomas desagradáveis que podem ser
A
ansiedade, depressão, irritabilidade, transtornos do sono, convulsões, tremores, taquicardia, vômitos, sudorese e é chamado síndrome de abstinência.
B
ansiedade, língua presa, torpor, alienação da realidade, delirium tremens, alucinação, encoprese e é chamado surto pré-psicótico por substância química.
C
desregulagem intestinal, vômitos, náuseas, encoprese, desregulagem metabólica com baixa de eletrólitos e é chamada síndrome do intestino irritável.
D
confusão mental, desorientação espaço-temporal, perda de memória, difusão de identidade, percepção alterada do próprio corpo e é chamado de despersonalização.
E
ansiedade, palpitação, isolamente, aversão ao contato com o outro, medos irracionais, pensamentos catastróficos, expectativas trágicas e é chamado de síndrome do pânico.