Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, no que se refere ao assunt...

Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, no que se refere ao assunto Mídia e Educação:

( ) As reflexões em torno do assunto mídia e educação vêm sendo aprofundadas há várias décadas dada a constatação de sua influência na formação do sujeito contemporâneo e da necessidade de explorar o assunto diante do rápido desenvolvimento das novas tecnologias de informação e comunicação.

( ) A educação para as mídias como perspectiva de um novo campo do saber e de intervenção vem se desenvolvendo no mundo inteiro com o objetivo de formar usuários ativos, criativos, críticos de todas as tecnologias de informação e comunicação.

( ) A internet tem cada vez mais atingido os sistema educacional. As redes são utilizadas no processo pedagógico para romper as paredes da escola, bem como para que aluno e professor possam conhecer o mundo, novas realidades, culturas diferentes, desenvolvendo a aprendizagem através do intercâmbio e aprendizado colaborativo.

( ) É imprescindível enfatizar que as novas tecnologias de informação e comunicação não passam de mero lazer, pois no campo educacional, os recursos mais importantes são o livro didático e o quadro de giz.

A sequência correta é:
A
F, V, V, V
B
V, V, V, F
C
V, V, V, V
D
V, V, F, F