Imagem de fundo

No ambiente escolar, é possível utilizar metodologias, ferramentas e processos próprios...

No ambiente escolar, é possível utilizar metodologias, ferramentas e processos próprios das organizações para auxiliar na gestão do conhecimento e na criação de inteligência organizacional. Acerca dessas práticas, assinale a opção correta.
A
Benchmarking é uma prática colaborativa na qual um facilitador estimula a aprendizagem e o desenvolvimento de competências para consecução de metas profissionais estipuladas.
B
As comunidades de prática são ambientes exclusivamente competitivos, que as organizações usam para promover e estimular novas ideias.
C
Narrativa, ou story telling, é uma técnica utilizada para descrever assuntos complicados, expor situações e(ou) comunicar lições aprendidas ou auxiliar nas mudanças culturais.
D
No banco de competências individuais, não se consideram as habilidades pessoais ligadas a atividades artísticas, culturais nem as de voluntariado.
E
Datawarehouse é uma prática de gestão que utiliza aplicativos informatizados de controle de emissão, edição e acompanhamento da tramitação, distribuição, arquivamento e descarte de documentos.