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A avaliação como prática de inclusão, tendo como horizonte a construção de um senso com...

A avaliação como prática de inclusão, tendo como horizonte a construção de um senso comum renovado, pela incorporação das contribuições do conhecimento científico:

A

se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes do processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos possuem saberes e estão em permanente processo de ampliação de novos saberes individuais e coletivos.

B

se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes do processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos possuem saberes, mas os docentes têm mais condições para ensinar, cabendo-lhe assumir a responsabilidade pela transmissão dos conhecimentos historicamente acumulados.

C

se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os di ferentes componentes d processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos possuem saberes e estão em permanente processo de ampliação de novos saberes individuais, pois o que está em jogo é o mérito de cada aluno.

D

se redefine pelo fortalecimento do processo ensinoaprendizagem, na medida em que os professores se tornam mais acadêmicos em sua ação pedagógica e este aperfeiçoamento melhora a aprendizagem dos alunos.

E

se redefine pelo fortalecimento do intercâmbio entre os diferentes componentes do processo ensinoaprendizagem, na medida em que todos professores possuem saberes e estão em permanente processo de ampliação de novos saberes individuais que são transmitidos aos alunos pela escola.