Imagem de fundo

Dentre os modelos de Gerência de Estoques, um dos métodos mais aplicáveis é o da curva ...

Dentre os modelos de Gerência de Estoques, um dos métodos mais aplicáveis é o da curva ABC, está corretamente explicado na seguinte alternativa:
A
O objetivo do Método ABC é a aglutinação dos custos da empresa e da cadeia de suprimento, sendo a meta principal dessa técnica de custeio alocar custos que reflitam ou espelhem a dinâmica físico-operacional da empresa de uma maneira geral. Os recursos da empresa são consumidos na realização de atividades diversas, e estas são executadas para gerar produtos ou serviços que, por sua vez, vão ser alocados a clientes diversos.
B
O objetivo do Método ABC é a decomposição dos custos da empresa e da cadeia de suprimento. A meta principal dessa técnica de custeio é alocar custos que reflitam ou espelhem a dinâmica físico-operacional da empresa de uma maneira geral. Os recursos da empresa são consumidos na realização de atividades diversas, e estas são executadas para gerar produtos ou serviços que, por sua vez, vão ser alocados a clientes diversos, tendo três estágios: consumo de recursos e atividades; relacionamento das atividades diversas com produtos ou serviços; e alocação dos custos aos clientes que consomem os produtos ou serviços. Os clientes são o objeto das ações comerciais da empresa.
C
O objetivo do Método ABC é a decomposição dos custos da empresa e da cadeia de suprimento, sendo a meta principal dessa técnica de custeio alocar custos que reflitam ou espelhem a dinâmica financeira e do fluxo de caixa da empresa de uma maneira geral. Os recursos da empresa são consumidos na realização de atividades diversas, e estas são executadas para gerar produtos ou serviços que, por sua vez, vão ser alocados a clientes diversos, tendo três estágios: consumo de recursos e atividades; relacionamento das atividades diversas com produtos ou serviços; e alocação dos custos aos clientes que consomem os produtos ou serviços. Os clientes são o objeto das ações comerciais da empresa.
D
O objetivo do Método ABC é a aglutinação dos custos da empresa e da cadeia de suprimento, sendo a meta principal dessa técnica de custeio alocar custos que reflitam ou espelhem a dinâmica financeira e do fluxo de caixa da empresa de uma maneira geral. Os recursos da empresa são consumidos na realização de atividades diversas, e estas são executadas para gerar produtos ou serviços que, por sua vez, vão ser alocados a clientes diversos, tendo três estágios: consumo de recursos e atividades; relacionamento das atividades diversas com produtos ou serviços; e alocação dos custos aos clientes que consomem os produtos ou serviços. Os clientes são o objeto das ações comerciais da empresa.
E
O objetivo do Método ABC é a decomposição dos custos da empresa e da cadeia de suprimento, sendo a meta principal dessa técnica de custeio alocar custos que reflitam ou espelhem a dinâmica físico-operacional da empresa de uma maneira geral. Os recursos da empresa são consumidos na realização de atividades diversas, e estas são executadas para gerar produtos ou serviços que, por sua vez, vão ser alocados a clientes diversos.