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O relacionamento que os bancos mantêm com seus clientes é um fator que contribui para s...

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Q703124
Teclas de Atalhos
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O relacionamento que os bancos mantêm com seus clientes é um fator que contribui para sua captação e sua fidelização. Pensando nisso, os bancos têm utilizado diferentes ferramentas e estratégias no desenvolvimento de sua liderança no mercado.

De maneira geral, o marketing de relacionamento é conceituado como o processo pelo qual uma empresa constrói alianças com clientes atuais e potenciais de tal forma que ambos, vendedor e comprador, trabalhem em busca de um conjunto específico de objetivos comuns.


Os objetivos do marketing de relacionamento são atingidos quando

A

é estabelecida uma relação distante, formal e profissional com o cliente.

B

é estabelecido o relacionamento unilateral e satisfatório de curto prazo com o cliente.

C

é assegurado que a empresa busque relacionar-se com os clientes a cada ocasião de compra.

D

é assegurado que os funcionários satisfaçam às necessidades dos clientes.

E

é estabelecido um relacionamento satisfatório entre a empresa e o cliente, não havendo necessidade de compatibilidade entre a empresa e outras partes.