Imagem de fundo

De acordo com o texto, um vestido pode ser copiado não só num desfile, mas em qualquer ...

De acordo com o texto, um vestido pode ser copiado não só num desfile, mas em qualquer lugar, até na própria empresa. Portanto, quando o texto fala em confiança nos funcionários, dentro da ética, podemos dizer que se trata também explicitamente de:

1) Honestidade e integridade tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas rigorosas.

2) Honestidade e coesão tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas.

3) Assédio moral e transparência ética tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de normas de regulamentação.

4) Eficácia e avaliação comportamental, nunca moral, tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas rigorosas.

5) Eficiência e avaliação de valores, tanto dos funcionários quanto dos seus superiores, uns nos outros e em si mesmos bem como a adoção dessa empresa de condutas éticas rigorosas.

Está correto apenas o que se afirma em:

A

1 e 2.

B

2.

C

3 e 5.

D

1.

E

3 e 4.