Imagem de fundo

"Esse esforço deliberado de buscar e reter pessoas inteligentes costuma ser descrito co...

"Esse esforço deliberado de buscar e reter pessoas inteligentes costuma ser descrito como o principal elemento do sucesso da Microsoft".

Podemos compreender com a frase acima descrita que:

1) Os programas de reconhecimento dos funcionários contemplam apenas as realizações do grupo, trazendo resultados satisfatórios para as empresas que os incorporam as suas realidades.

2) Na economia atual, globalizada e altamente competitiva, as grandes organizações, como a Microsoft, não priorizam os programas de reconhecimento individual, devido à forte pressão do mercado.

3) Os programas de reconhecimento dos funcionários podem contemplar tanto as realizações individuais como as do grupo, trazendo resultados satisfatórios para as empresas que os incorporam as suas realidades.

4) Na economia atual, globalizada e altamente competitiva, as grandes organizações, como a Microsoft, não priorizam os programas de reconhecimento individual, apenas do grupo, devido à forte pressão do mercado.

5) Na economia atual, globalizada e altamente competitiva, as grandes organizações, como a Microsoft, priorizam os programas de reconhecimento do grupo e individual, devido à forte pressão do mercado.

Está correto apenas o que se afirma em:

A

1 e 3.

B

2 e 5.

C

1 e 4.

D

2 e 3.

E

3 e 4.