Imagem de fundo

São muitas as variáveis que interferem na execução do serviço de atendimento ao público...

São muitas as variáveis que interferem na execução do serviço de atendimento ao público. Considerando essas variáveis e a influência que elas exercem na qualidade do atendimento, assinale a opção correta.
A
A prestação de serviço nas organizações públicas, que está diretamente relacionada ao próprio negócio, configura-se como missão dessas organizações.
B
Ética no atendimento ao cliente é definida como o que é correto ou bom na conduta do atendimento, e a preocupação com o que deve ser feito limita-se ao que determinam as leis que regem o serviço realizado.
C
O conhecimento do atendente acerca do serviço a ser prestado é condição suficiente para um atendimento de qualidade.
D
O êxito da opção por uma forma diferenciada de prestação de serviços públicos pressupõe um atendimento que considere apenas padrões de excelência oriundos da organização do trabalho.
E
A satisfação dos usuários não possui relação com as condições de trabalho do atendente.