Imagem de fundo

É correto afirmar que a autenticidade, a longo prazo, de documentos eletrônicos pode se...

É correto afirmar que a autenticidade, a longo prazo, de documentos eletrônicos pode ser assegurada por processos de autoautenticação da reprodução de um suporte para outro e de conversão de uma tecnologia para outra, pela(s)
A
idoneidade da pessoa ou do escritório revestido da autoridade e da capacidade para executar os processos de reprodução e conversão e pela custódia física e ininterrupta.
B
autenticidade da pessoa ou do escritório revestido da autoridade e da capacidade para executar os processos de reprodução e conversão e pela custódia física e ininterrupta.
C
função da pessoa ou do escritório revestido da autoridade e da capacidade para executar os processos de reprodução e conversão e pela custódia física e ininterrupta.
D
atribuições da pessoa ou do escritório revestido da autoridade e da capacidade para executar os processos de reprodução e conversão e pela custódia física e ininterrupta.
E
fidedignidade da pessoa ou do escritório revestido da autoridade e da capacidade para executar os processos de reprodução e conversão e pela custódia física e ininterrupta.