Questão de concurso
1
Q1249075
Atendimento ao Público Técnicas de atendimento e de vendas
Atalhos
Compartilhar
Ano: 2020
Banca: Fundação CESGRANRIO (Questões inéditas) - CESGRANRIO
Prova: CESGRANRIO - BB - Banco do Brasil S.A. - Escriturário - 3º Simulado

Propagandas de reforço podem ser definidas como

A

aquelas que objetivam persuadir clientes, por meio dos resultados alcançados, a migrarem de uma instituição para outra.

B

aquelas destinadas a frisar características peculiares de seus produtos/serviços, características essas não presentes nos produtos/serviços da empresa concorrente de mercado.

C

ações para persuadir os atuais cientes a se manterem vinculados à instituição com a justificativa de terem efetivado a escolha adequada comparada à oferta da concorrência.

D

ações para oferecer ao público informações a respeito de novos serviços ou novas funcionalidades ofertados ao mercado.

E

ações direcionadas a estimular a repetição de compra dos produtos e serviços disponíveis no mercado.