Imagem de fundo

Aponte a alternativa que arrola de modo INCORRETO, de acordo com a NBR 6023, da Associa...

Aponte a alternativa que arrola de modo INCORRETO, de acordo com a NBR 6023, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), os elementos essenciais da referência de:

A

jurisprudência: jurisdição e órgão judiciário competente, título (natureza da decisão ou ementa) e número, partes envolvidas (se houver), relator, local, data e dados da publicação.

B

artigo em revista: autor(es), título do artigo, título da publicação, local de publicação, numeração correspondente ao volume e/ou ano, fascículo ou número, paginação inicial e final, data ou intervalo de publicação e particularidades que identificam a parte (se houver).

C

parte de monografia: autor(es), título da parte, seguidos da expressão “In:”, e da referência completa da monografia no todo. No final da referência, deve-se informar o total de páginas ou volumes da monografia, seguido da paginação da parte referenciada.

D

artigo em jornal: autor(es) (se houver), título, título do jornal, local de publicação, data de publicação, seção, caderno ou parte do jornal e a paginação correspondente. Quando não houver seção, caderno ou parte, a paginação do artigo precede a data.

E

legislação: jurisdição (ou cabeçalho da entidade, no caso de se tratar de normas), título, numeração, data e dados da publicação.