Imagem de fundo

Considerando os tipos de serviços de disseminação seletiva da informação, assinale a al...

Considerando os tipos de serviços de disseminação seletiva da informação, assinale a alternativa que apresenta INCORRETAMENTE as características do serviço indicado.
A
Clipping: pacotes informacionais contendo informação veiculada em peri¨®dicos (jornais e revistas) e/ou em sites ou portais de not¨ªcias.
B
Alerta: pacotes informacionais contendo referências bibliográficas, resumos dos documentos e, até mesmo, links para acessar o texto completo.
C
Boletim informacional: pacotes informacionais contendo informações de distintos recursos (católogos, bases de dados, sites etc.) com diferentes tipos de informação (científica, tecnológica, utilitária
D
Sumários correntes: pacotes informacionais contendo bibliografias com referências de novos documentos relacionados a uma determinada área temática, comunidade científica ou grupo de usuários.
E
RSS: pacotes informacionais enviados para um software conhecido como agregador, no qual o usuário pode receber pacotes originários de diferentes recursos informacionais e, posteriormente, acessar o agregador para reuni-los em um único ponto.