Com relação às principais abordagens dos estudos das necessidades de informação, assina...

Com relação às principais abordagens dos estudos das necessidades de informação, assinale a opção correta.
A
O princípio da incerteza, que é o estado cognitivo do usuário no início de um processo de busca, constitui a base da abordagem sense making.
B
Constitui pressuposto da abordagem do menor esforço que, nas atividades de busca e acesso, o usuário visa sempre o menor esforço possível para satisfazer suas necessidades de informação.
C
A abordagem de valor agregado foca na percepção que o usuário tem da utilidade e do valor da informação para a resolução de um problema, visando unir várias dimensões de uma mesma questão às diferentes peculiaridades da informação utilizadas para resolvê-la. Para isso, o usuário estabelece critérios de julgamento de relevância da informação.
D
A abordagem do estado anômalo de conhecimento pressupõe duas grandes categorias de necessidades de informação: aquelas que visam o conhecimento, derivadas do desejo de saber, e aquelas que visam a ação, derivadas de necessidades materiais advindas da realização de atividades humanas.
E
O foco da abordagem do processo construtivo é a constituição de sentido por parte do usuário, ou seja, como o indivíduo constrói suas necessidades de informação a partir da observação, interpretação e compreensão do mundo exterior.