Imagem de fundo

As assinaturas digitais dependem de duas suposições fundamentais. A primeira determina ...

As assinaturas digitais dependem de duas suposições fundamentais. A primeira determina que
A
a chave privada seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave privada.
B
a chave pública seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave privada.
C
a chave pública seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave pública.
D
a chave privada seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de produzir uma assinatura digital seja com a utilização da chave pública.
E
a chave privada seja segura e que apenas o proprietário da chave tenha acesso a ela. A segunda deve garantir que a única maneira de se conferir uma assinatura digital seja por meio da composição das chaves privada e pública.