Com relação a sistemas operacionais, serviços de diretório e plataformas de administraç...

Com relação a sistemas operacionais, serviços de diretório e plataformas de administração de recursos, assinale a opção correta.

A

A plataforma Puppet registra quaisquer mudanças em configurações de recursos e nos sistemas e, com essa funcionalidade, contribui para o controle de alterações e mudanças.

B

A árvore de diretório do Linux permite que um único sistema de arquivos seja montado em determinado momento: quando um novo sistema de arquivos é montado, o sistema de arquivos montado anteriormente é desmontado automaticamente da árvore de diretório primária.

C

No LDAP, os elementos são carregados diretamente sobre o IP na camada de rede, sem, portanto, interagir com protocolos de transporte, sessão, apresentação ou aplicação.

D

Se o Active Directory for usado com a configuração de diretório interno para publicar informações sobre usuários e recursos internos, essas informações poderão ser acessadas por colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes que estejam em redes externas usando uma conexão segura, como uma conexão VPN.

E

Na plataforma Chef, uma recipe especifica os recursos a serem usados e a ordem em que eles serão aplicados. Além disso, essa recipe define tudo que será necessário para configurar parte de um sistema e pode ou não ser armazenada em um cookbook.