Imagem de fundo

Na utilização das técnicas de Análise de Pontos de Função para métricas de software, as...

Na utilização das técnicas de Análise de Pontos de Função para métricas de software, as funções do tipo dados são classificadas em
A
ALI (Arquivo Lógico Interno) e AIE (Arquivo de Interface Externa). A principal intenção do ALI é armazenar dados mantidos através de uma ou mais transações da aplicação sendo contada, como, por exemplo, tabelas de banco de dados atualizadas pela aplicação.
B
EE (Entrada Externa) e AIE (Arquivo de Interface Externa). A principal intenção do EE é armazenar dados mantidos através de uma ou mais transações da aplicação sendo contada, como, por exemplo, tabelas de banco de dados atualizadas pela aplicação.
C
EE (Entrada Externa), SE (Saída Externa) e CE (Consulta Externa). A principal intenção do CE é armazenar dados mantidos através de uma ou mais transações da aplicação sendo contada, como, por exemplo, tabelas de banco de dados consultadas pela aplicação.
D
ALI (Arquivo Lógico Interno), AIE (Arquivo de Interface Externa), EE (Entrada Externa), SE (Saída Externa) e CE (Consulta Externa). A principal intenção de todas essas funções é armazenar dados mantidos através de uma ou mais transações da aplicação sendo contada, como, por exemplo, manutenção, pela aplicação, de tabelas de banco.
E
AIE (Arquivo de Interface Externa), SE (Saída Externa) e CE (Consulta Externa). A principal intenção de todas essas funções é apresentar informações aos usuários por meio de simples recuperação de dados.