Considere os seguintes itens relativos à ITIL v3:
I. A habilidade de detectar incidentes o quanto antes. Este quesito irá requerer treinamento dos usuários que irão fazer o
relato de incidentes, o uso de Super Usuários e a configuração de ferramentas de manutenção de eventos.
II. Pessoal de apoio adequado, orientado ao cliente, com treinamento técnico e com níveis de habilidade corretos, em todas
as fases do processo.
III. Disponibilidade de informações sobre os problemas e erros conhecidos. Isso permitirá que a equipe de Gerenciamento de
Incidentes aprenda com os incidentes anteriores e também acompanhe o status de resoluções.
De acordo com a ITIL, é correto dizer que os itens
A
I, II e III são considerados como desafios inerentes ao processo de Gerenciamento de Incidentes.
B
I e II são caracterizados como riscos inerentes ao Gerenciamento de Incidentes e o item III é caracterizado como um
desafio que existirá em um caso de sucesso no Gerenciamento de Incidentes.
C
II e III são caracterizados como riscos inerentes ao processo de Gerenciamento de Incidentes e o item I, um desafio
determinado para um caso de sucesso de Gerenciamento de Incidentes.
D
I e III são caracterizados como desafios que existirão em casos de sucesso de Gerenciamento de Incidentes e o item
II é caracterizado como um fator crítico para o sucesso de Gerenciamento de Incidentes.
E
I, II e III são considerados fatores críticos de sucesso para o Gerenciamento de Incidentes.