Imagem de fundo

No ITIL V3 Foundation a aprendizagem e a melhoria é a preocupação PRIMÁRIA. Marque a al...

1
Q926966
Anulada Esta questão foi anulada pela banca examinadora.
Teclas de Atalhos
Compartilhar

No ITIL V3 Foundation a aprendizagem e a melhoria é a preocupação PRIMÁRIA. Marque a alternativa CORRETA sobre as fases do Ciclo de Vida do Serviço apresentadas a seguir.

A

Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).

B

Estratégia de Serviço (Service Strategy), Transição de Serviço (Service Transition), e Operação de Serviço (Service Operation).

C

Operação de Serviço (Service Operation) e Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).

D

Estratégia de Serviço (Service Strategy), Desenho de Serviço (Service Design), Transição de Serviço (Service Transition), Operação de Serviço (Service Operation) e Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).

E

Desenho do Serviço (Service Design) e Estratégia de Serviço (Service Strategy).