Imagem de fundo

O sistema Unix é:

O sistema Unix é:
A
Sistema de exploração apenas multi-usuário, o que significa que permite a um computador mono executar apenas um programas por utilização. Possui apenas um intérprete de comando (shell).
B
Sistema de exploração apenas multi-tarefas, o que significa que permite a um computador multiprocessadores executar simultaneamente vários programas por um utilizador. Possui um apenas um intérprete de comando (shell) bem como um grande número de comando e de numerosos utilitários.
C
Sistema de exploração multi-usuário, multitarefas, o que significa que permite a um computador mono ou multiprocessadores executar simultaneamente vários programas por um ou vários utilizadores. Possui um ou vários intérpretes de comandos (shell) bem como um grande número de comando e de numerosos utilitários.
D
Sistema de exploração multi-usuário, multitarefas, o que significa que permite a um computador mono ou multiprocessadores executar simultaneamente vários programas por um ou vários utilizadores. Possui apenas um intérprete de comando (shell) bem como uma quantidade reduzida de comandos e utilitário que podem ser utilitários.