Imagem de fundo

Compartilhamentos administrativos no Windows NT 4.0 e Windows 2000.

Compartilhamentos administrativos no Windows NT 4.0 e Windows 2000.

A

Compartilhamentos administrativos de criação automática, tais como C$ e IPC$, só podem ser desativados através do Poledit.exe.

B

Os compartilhamentos administrativos padrão são designados pelos nomes de unidades lógicas existentes no computador, sendo possível desativar a criação automática ou manual de todos os compartilhamentos administrativos através do Editor do Registro ou do Poledit.exe.

C

Os compartilhamentos administrativos padrão são designados pelos nomes de unidades lógicas existentes no computador, sendo possível desativar a criação automática desses compartilhamentos administrativos utilizando tanto o Editor do Registro quanto o Poledit.exe. Entretanto, esses métodos não removem os compartilhamentos existentes que foram criados manualmente.

D

Compartilhamentos administrativos de criação automática só podem ser desativados através do Poledit.exe, enquanto os compartilhamentos criados manualmente, só podem ser desativados pelo Editor do Registro.

E

A desativação automática de compartilhamentos administrativos padrão, utilizando o Editor de Registro ou o Poledit.exe, só terá efeito se o ambiente contar com o MOM (Microsoft Operation Manager).