Imagem de fundo

Um usuário conectado como root em seu computador, com sistema operacional Linux, utiliz...

Um usuário conectado como root em seu computador, com sistema operacional Linux, utilizando um terminal, digitou o comando seguinte.

A respeito da situação hipotética acima apresentada e considerando que o computador esteja em rede e que não haja nenhum tipo de configuração adicional, assinale a alternativa correta.

A
O comando tem a função de copiar o arquivo anuidade_coren.pdf, localizado no diretório /u01/dados do host 192.168.0.28, para o diretório corrente do computador do usuário. Para realizar a cópia, será solicitada a senha do usuário root.
B
O comando tem a função de copiar o arquivo anuidade_coren.pdf, localizado no diretório /u01/dados do host 192.168.0.28, para o diretório corrente do computador do usuário. Para realizar a cópia, será solicitada a senha do usuário coren.
C
O comando tem a função de transferir o arquivo anuidade_coren.pdf, do computador local, para o caminho /u01/dados, no host 192.168.0.28. Para realizar a cópia, será solicitada a senha do usuário coren.
D
O comando tem a função de transferir o arquivo anuidade_coren.pdf, do computador local, para o caminho /u01/dados, no host 192.168.0.28. Para realizar a cópia, será solicitada a senha do usuário root.
E
O comando apresenta erro e sintaxe. As opções pr só permitem a transferência de diretórios, não permitindo a transferência de arquivos.