Imagem de fundo

Quais são as principais características da base de dados “Open Access”?

Quais são as principais características da base de dados “Open Access”?
A
Este tipo de formato de base de dados é aberto, inclui, através de plugin, o interpretador para células paramétricas escritas em Python e é essencialmente voltado para a interoperabilidade entre ferramentas de back-end.
B
Este tipo de formato de dados é proprietário e fechado, sendo necessários drivers licenciados para sua leitura e escrita, inclui em sua implementação o interpretador para células paramétricas escritas em linguagem SKILL e é principalmente voltado para a interoperabilidade entre ferramentas de back-end.
C
Este tipo de formato de base de dados é aberto, inclui em sua implementação o interpretador para células paramétricas escritas em linguagem SKILL e é principalmente voltado para a interoperabilidade entre ferramentas de back-end.
D
Este tipo de formato de base de dados é aberto, inclui, através de plugin, o interpretador para células paramétricas escritas em Python e é exclusivamente voltado para a interoperabilidade entre ferramentas de back-end.
E
Este tipo de formato de dados é proprietário e fechado, inclui, através de plugin, o interpretador para células paramétricas escritas em Python e é essencialmente voltado para a interoperabilidade entre ferramentas de back-end.