Imagem de fundo

Em ambientes Windows Server 2012 e 2012R2 (de 64 bits), arquivos de paginação

Em ambientes Windows Server 2012 e 2012R2 (de 64 bits), arquivos de paginação

A

gerenciados pelo sistema crescem automaticamente até três vezes a memória física ou até 4 GB (o que for maior) quando a carga de confirmações do sistema atinge 90% do limite de confirmações do sistema, desde que uma quantidade suficiente de espaço em disco livre esteja disponível para acomodar o crescimento.

B

e arquivos de despejo de memória são criados automaticamente pelo sistema durante uma falha do sistema, por isso um arquivo de paginação ou um arquivo de despejo dedicado não podem existir anteriormente, senão o arquivo de despejo de memória do sistema não será criado.

C

têm como limite a soma da memória física (RAM) e de todos os arquivos de sistema combinados. Se não houver arquivos de sistema em uso, o limite de arquivos de paginação será ligeiramente menor que a memória física instalada.

D

têm como objetivo manter páginas muito acessadas para que elas possam ser removidas da memória física. Isso proporciona maior desempenho do sistema. O contador de desempenho "\Memória\Bytes da Lista de Páginas Muito Acessadas" mede o número de páginas modificadas e muito acessadas que estão destinadas ao disco rígido.

E

do sistema operacional de gerenciamento de virtualização com base no Hyper-V (comumente chamado de SO virtual) não podem ser deixados na configuração padrão de "Gerenciado pelo Sistema", pois isso geraria conflitos com as máquinas virtuais.