Imagem de fundo

Analise as assertivas a seguir, a respeito de algumas definições acerca de procedimento...

1
Q1105885
Teclas de Atalhos
Compartilhar

Analise as assertivas a seguir, a respeito de algumas definições acerca de procedimentos operacionais da bolsa de valores.

I Apregoação por Leilão Comum - aquela em que o Operador demonstra sua intenção de comprar ou vender Ativos, inserindo oferta no sistema, por meio de comando específico, no qual especificará, obrigatoriamente, o Ativo, o lote e o preço.

II Apregoação por Leilão Especial - aquela realizada com destaque das demais e na qual somente é permitida a interferência para compra a melhor preço.

III Apregoação por Oferta - aquela na qual é permitida a interferência de comprador e/ou de vendedor a melhor preço.

IV Pré-fechamento - procedimento adotado no Sistema Eletrônico de Negociação, pelo qual é feito o registro de ofertas de compra e venda antes do término do período de negociação regular, tendo por objetivo dar origem à formação do preço de fechamento do Ativo em referência.

Está CORRETO o que se afirma em:

A
I e II, apenas.
B
II e III, apenas.
C
I, II e III, apenas.
D
II e IV, apenas.
E
II, III e IV, apenas.