Assinale o item em que consta a ordem correta que devem seguir os procedimentos contábeis indicados
Lançamento no Diário – preenchimento do quadro de ajustes – levantamento do balancete de verificação – lançamento de ajustes no Razão - levantamento do balancete de verificação após encerramento – preparação do Balanço e do Demonstrativo de Resultado.
Lançamento no Diário - levantamento do balancete de verificação - preenchimento do quadro de ajustes -lançamento de ajustes no Razão - levantamento do balancete de verificação após encerramento - preparação do Balanço e do Demonstrativo de Resultado.
Lançamento no Diário – preenchimento do quadro de ajustes – levantamento do balancete de verificação – levantamento do balancete de verificação após encerramento – lançamento de ajustes no Razão – preparação do Balanço e do Demonstrativo de Resultado.
Levantamento do balancete de verificação – lançamento no Diário – preenchimento do quadro de ajustes – levantamento do balancete de verificação após encerramento – lançamento de ajustes no Razão – preparação do Balanço e do Demonstrativo de Resultado.