Sobre o funcionamento do circuito, pode-se afirmar que
A
o contato NA (13-14) do contator K1 faz o selo para
manter o motor ligado após o acionamento da chave
I (3-4).
B
a chave tripolar K1 (1-2 / 3-4 / 5-6) serve para
acionar o motor manualmente, enquanto a chave K1
(13-14) aciona o motor automaticamente por meio
da energização da bobina do contator K1.
C
a chave tripolar K1 (1-2 / 3-4 / 5-6) serve para
acionar o motor manualmente, enquanto a chave
tripolar FT1 (1-2 / 3-4 / 5-6) serve para desligar o
motor manualmente.
D
o motor pode ser acionado manualmente por meio
da chave K1 (13-14) e automaticamente por meio da
chave O (1-2).
E
o contato NA (3-4) da chave I serve para acionar o
motor, enquanto as chaves K1 (13-14) e FT1
(95-96), posicionadas em pontos distantes, servem
para desacioná-lo.