Acerca do conceito de comutação em comunicação de dados, assinale a opção correta.

Acerca do conceito de comutação em comunicação de dados, assinale a opção correta.
A
O sistema de telefonia fixa comutada utiliza a comutação de circuitos para a realização das chamadas entre os usuários. A principal característica desse tipo de comutação é a configuração de um caminho físico dedicado entre os usuários participantes da ligação telefônica, o que garante que todo o tráfego de voz da ligação passe, ordenadamente, através de uma rota única.
B
Se um comutador de circuitos matricial (ou comutador por espaço) possui quinze entradas e dez saídas, então ele dispõe de vinte e cinco pontos de conexão ou microchaves.
C
O comutador de circuitos matricial multiestágios apresenta apenas uma vantagem em relação ao uso de comutadores sem estágios: a redução do número de microchaves ou pontos de conexão necessários para interconectar os polos de entrada aos polos de saída do sistema.
D
Na comutação por divisão de tempo, os pacotes de dados devem chegar na mesma ordem em que serão enviados aos destinatários.
E
As redes de comunicação de dados utilizam comutação de pacotes para transmitir a informação; nessas redes, não há limites sobre o tamanho das mensagens transmitidas, além de não ocorrer a transmissão de múltiplas mensagens pelo enlace de comunicação.