Com relação à ferramenta de controle de versão DesignSync, qual a definição de “Vault” ...

Com relação à ferramenta de controle de versão DesignSync, qual a definição de “Vault” e de “workspace”? Quais são os comandos utilizados para a criação de um workspace?
A
Workspace é a denominação data para diretórios que estão associados a um “Vault” através de meta-dados existentes no arquivo Contents dentro do diretório .SYNC. Vault é o termo utilizado para se referir ao repositório de dados. O Vault corresponde à base de dados e ao próprio servidor enquanto o workspace corresponde a estrutura de dados em que opera o cliente para realizar as atividades de controle de versão. Esta associação é realizada através dos comandos “dssc setworkspace” com os respectivos argumentos: URL do Vault e PATH para o workspace.
B
Vault é a denominação data para diretórios que estão associados a um “Workspace” através de meta-dados existentes no arquivo Contents dentro do diretório .SYNC. Vault é o termo utilizado para se referir à base de dados. O Workspace corresponde a estrutura de dados e ao próprio servidor enquanto o workspace corresponde a estrutura de dados em que opera o cliente para realizar as atividades de controle de versão. Esta associação é realizada através dos comandos “dssc setvault” com os respectivos argumentos: URL do Vault e PATH para o workspace.
C
Workspace é a denominação data para diretórios que estão associados a um “Vault” através de meta-dados existentes no arquivo Contents dentro do diretório .SYNC. Vault é o termo utilizado para se referir à base de dados. O Vault corresponde a estrutura de dados e ao próprio servidor enquanto o workspace corresponde a estrutura de dados em que opera o cliente para realizar as atividades de controle de versão. Esta associação é realizada através dos comandos “dssc setworkspace” com os respectivos argumentos: URL do Vault e PATH para o workspace.
D
Workspace é a denominação data para diretórios que estão associados a um “Vault” através de meta-dados existentes no arquivo Contents dentro do diretório .SYNC. Vault é o termo utilizado para se referir ao repositório de dados. O Vault corresponde a estrutura de dados e ao próprio servidor enquanto o workspace corresponde a estrutura de dados em que opera o cliente para realizar as atividades de controle de versão. Esta associação é realizada através dos comandos “dssc setvault” com os respectivos argumentos: PATH para o workspace e URL do Vault.
E
Workspace é a denominação data para diretórios que estão associados a um “Vault” através de meta-dados existentes no arquivo Contents dentro do diretório .SYNC. Vault é o termo utilizado para se referir ao repositório de dados. O Vault corresponde a estrutura de dados e ao próprio servidor enquanto o workspace corresponde a estrutura de dados em que opera o cliente para realizar as atividades de controle de versão. Esta associação é realizada através dos comandos “dssc setvault” com os respectivos argumentos: URL do Vault e PATH para o workspace.