Imagem de fundo

O que é um Vault, o que é uma VOB e o que é um repositório dentro do contexto das ferra...

O que é um Vault, o que é uma VOB e o que é um repositório dentro do contexto das ferramentas de controle de versão utilizadas para o projeto de circuitos integrados?
A
VOB é o acrônimo para Versioned Object Base e é equivalente a Vault, estrutura de dados utilizada pelo DesignSync. Repositório é a sua base de armazenamento de dados.
B
Vault é a denominação dada para a estrutura de dados utilizada pelo VersIC, VOB é o acrônimo para Versioned Object Base, que é o database utilizado pelo ClearCase para armazenar o histórico da estrutura hierárquica sob controle de versão e repositório é o termo utilizado pelo software SubVersion para indicar sua base de dados.
C
Vault é a denominação dada para a estrutura de dados utilizada pelo DesignSync para manutenção do histórico, VOB é o acrônimo para Versioned Object Base, que é o database utilizado pelo ClearCase para armazenar o histórico da estrutura hierárquica sob controle de versão e repositório é o termo utilizado pelo software CVS para indicar sua base de dados.
D
Vault é a denominação dada para a estrutura de dados utilizada pelo VersIC para manutenção do histórico, VOB é o acrônimo para Versioned Object Base, e é equivalente ao Vault e repositório é o termo utilizado pelo software SubVersion para indicar sua base de dados.
E
Vault e VOB são termos equivalentes e utilizados para designar a estrutura de dados utilizada pelo VersIC, sendo repositório a sua base de armazenamento de dados.